4419-como-escolher-o-vestido.jpg

Na revista Allure desse mês veio uma matéria ótima falando sobre como deixar um look barato com cara de caro. Gostei tanto da ideia que resolvi falar um pouco das dicas 🙂

Nem todo mundo tem acesso a marcas caríssimas, e juro que fico muito feliz quando vejo alguém usando um look incrível com peças mais em conta. Acho que fica fácil impressionar os outros comvárias roupas e acessórios grifados, mas nem sempre isso é sinônimo de estilo.

São truques simples que fazem um look baratinho com cara de caro! 😉

como-deixar-um-look-barato-com-cara-de-caro-claudinha-stoco-1.jpg

Essa é o ?truque? que mais faço!

Acessórios dourados tem o poder de deixar qualquer look mais baratinho com cara de caro. Seja em um detalhe na peça, ou um colar poderoso, qualquer look fica mais interessante com um toque de dourado.

Sou suspeita pra falar pois se tem dourado do meio, é certo que vou amar! <3

Não precisa ?fazer a Lady Kate? e sair toda montada no lamê dourado, hein!? Hahahaha!

como-deixar-um-look-barato-com-cara-de-caro-claudinha-stoco-2.jpg

Menos é mais sempre, e esse é um mantra eterno!

Um look clean e minimalista pode parecer caro, mesmo que a verdade seja outra. Não é porque é barato que não precisa ser bem feito, certo!?

Uma peça bem cortada muitas vezes pode deixar no chinelo um look grifado. 😉

como-deixar-um-look-barato-com-cara-de-caro-claudinha-stoco-3.jpg

Essa é uma dica que vamos aprendendo com o tempo!

Os tecidos de fibras naturais são mais bonitos, duram mais e não esquentam tanto como os sintéticos. Fique de olho nas etiquetas das peças para saber com exatidão que tipo de tecido você está comprando.

Peças em algodão e seda são ótimas opções porém nem sempre custam pouco. A dica aqui é ficar de olho nas liquidações de marcas que trabalham com esse tipo de tecido!

Isso não quer dizer que devemos fugir dos tecidos sintéticos, tenho camisas de poliéster que não vivo sem, apenas que devemos prestar atenção na qualidade do material.

Fique atenta ao toque, procure tramas mais fechadas e tecidos opacos! 😉

Fonte: Site Claudinha Estoco