Sempre pensando no bem-estar do sócio-torcedor, a Associação Desportiva Confiança está lançando o novo programa de sócio torcedor “Dragão Maior” com diversas novidades e ainda mais vantagens para os associados. 
Com a gestão da agência Dataclick, referência no Brasil em gestão de programas de sócio-torcedor, o Dragão Maior possui um sistema eficaz e personalizado moldado para todas as necessidades, benefícios e vantagens do torcedor azulino.

Uma das grandes inovações do programa é que o sócio-torcedor agora não vai mais precisar retirar o ingresso nos pontos de venda. A carteirinha do Dragão Maior servirá como passaporte nas catracas dos jogos com mando de campo do Confiança.

Outra novidade é o novo plano Dragão Azul com a mensalidade de R$ 10 por mês que garante ao associado descontos em toda as lojas da rede Futebol Melhor e da rede credenciada Boomcard e de quebra ainda ajuda o Confiança nas finanças.

Todos os dados cadastrais e situações de pagamentos do antigo programa de sócio-torcedor já foram migrados para o Dragão Maior, portanto não será necessário fazer o recadastramento dos titulares e dependentes. As novas carteirinhas já estarão disponíveis para retirada nesta segunda-feira, 26 de março, na Arena Batistão. É necessário que os sócios façam essa retirada para acompanhar o jogo entre Confiança e Boca Júnior.

A migração dos planos foi feita da seguinte forma:
– Os torcedores que eram Sócio Júnior agora são Dragão Prata
– Os torcedores que eram Sócio Master agora são Dragão Ouro
– Os torcedores que eram Sócio Premium agora são Dragão Diamante
– As torcedoras que eram Sócia Proletária agora são Dragão Safira

O novo site do programa de sócio-torcedor do Confiança com todas as informações é o www.dragaomaior.com.br

Coletiva de imprensa para o lançamento

Na terça-feira, 27 de março, às 16h, no Sabino Ribeiro, a diretoria do Confiança realizará uma coletiva de imprensa para anunciar o lançamento e tirar todas as dúvidas sobre o novo programa de sócio-torcedor Dragão Maior.

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image