programacao tv 2015 txdam242413 d7c6ba

O ano de 2015 promete novidades na programação de TV, tanto em canais abertos como pagos. Muitos programas serão reformulados, outros darão lugar a novos projetos, além de da mudança de alguns apresentadores, atores e estreias. Confira:

Rede Globo

Xuxa

Após quase 30 anos de casa, Maria das Graça Xuxa Meneghel não será funcionária da Globo em 2015. Pelo menos é o que diz o colunista Flávio Ricco. A emissora decidiu não renovar contrato com a apresentadora, que fica livre, assim, para negociar com a Record.

‘Zorra Total’

Na contramão das notícias vinculadas por alguns colunistas, o Zorra Total volta repaginado na programação da Globo em abril de 2015. A novidade da temporada será a entrada de Luís Miranda no elenco principal. Além de atuar, o baiano contribuirá com ideias para o humorístico. Já Katiuscia Canoro deixa a atração. Desde 1999 no ar, o programa agora faz parte do núcleo do diretor Marcelo Farias (o mesmo de Tapas & Beijos). O responsável pela redação final da nova fase da atração é Marcius Melhem.

A Globo pretende tirar de sua grade de programação as sessões de filmes da Tela Quente e Sessão da Tarde. ‘A Grande Família’ será substituída por três ou quatro atrações diferentes ao longo do ano e a partir de abril, ‘Bem Estar’ e ‘Encontro com Fátima Bernardes’ passam a ocupar o espaço que era destinado à ‘TV Globinho’ aos sábados, até então único programa infantil que resiste na grade.

‘Estrelas’

Comandado por Angélica, a atração semanal exibida nas tardes de sábado da TV Globo deve passar por mudanças. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o programa, que conta com três quadros por semana, pode passar a ter uma duração maior a partir do segundo trimestre. A atração é considerada como um dos acertos da carreira de Angélica na emissora.

Multishow

O Multishow renovou o contrato de todos os atores, diretores, produtores e roteiristas envolvidos nos humorísticos ‘Vai que Cola’ e ‘Tudo pela Audiência’. Assim, as atrações estão confirmadas para 2015.

CQC

Marcelo Tas pediu para deixar a atração e os repórteres Oscar Filho, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Guga Noblat foram demitidos do ‘ CQC’. Em 2015, Dan Stubach assume o programa e Rafael Cortez volta a atração após o fiasco na Record.

Record

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal ‘Diário de S. Paulo’, o ‘Programa da Tarde’ pode sair do ar no começo de 2015. A ideia é exibir a reprise da última versão de ‘A Escrava Isaura’ (2004) no mesmo horário.

Enquanto isso, aumentam as possibilidades de Fabíola Reipert, blogueira do portal da emissora, ganhar um programa próprio. A jornalista participa do ‘Balanço Geral SP’ e é responsável pelos melhores índices do horário. A nova atração entraria no início das tardes.

Aliás, uma mudança também está sendo discutida na teledramaturgia. A direção estuda as chances de exibir ‘Vitória’, que compete com ‘Império’, contra ‘Chiquititas’, logo depois do ‘Cidade Alerta’.

Gugu Liberato

O retorno de Gugu Liberato para a Record já tem data marcada. O apresentador vai estrear um programa de variedades, ao vivo, em fevereiro de 2015. A atração, aliás, será em formato aberto, e deve ser exibida às terças, quartas e quintas-feiras, na faixa das 22h30, segundo o colunista Flávio Ricco. Já a direção do programa ficará por conta de Homero Salles.

Porta dos Fundos

O famoso canal de humor da internet, ganhará uma nova temporada de programa na televisão em 2015. A atração, já exibida pela Fox, terá episódios inéditos com duração de 30 minutos.

GNT

‘Super Bonita’ O programa ‘Super Bonita’, exibido pelo ‘GNT’, será apresentado em 2015 por Ivete Sangalo. A atração será veiculada no mês de março com vários convidados especiais. Na atração, a baiana vai compartilhar com o público dicas e segredos de beleza, além dos maiores erros que já cometemos. Além disso, Fernando Torquatto continuará na atração com o quadro de beleza e terá novidades. A direção será de Mini Kerti e a produção está à cargo da Conspiração.

SBT

O ‘Bom Dia e Cia’ da espaço ao novo programa do SBT, ‘Universo Jatoba’ com Rosana Jatobá falando sobre sustentabilidade e bem-estar, das 8h às 9h30, ao vivo.

Por mais 4 anos a polêmica âncora, Rachel Sheherazade ficará no SBT. A jornalista ganhará um programa só seu, rotulado ‘Sem Censura’ misturando debates ao vivo sobre o tema do dia, polêmicas, música e jornalismo verdade, das 09h30 às 11h.

A estreia de destaque será o ‘Show à Parte’ envolvendo Tom Cavalcante, Fábio Porchat, Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega. Porchat tem contrato com o canal pago Multishow, onde grava o programa ‘Tudo Pela Audiência’, ao lado de Tatá Werneck. Ele não tem vínculo direto com a Globo, mas pode ser cedido temporariamente pelo Multishow.

Das 19h15 às 19h45 terá a estreia da faixa de séries no SBT, com ‘A Garota da Moto’ com alguns atores globais. Das 20h30 às 21h15 será exibida adaptação de ‘Cúmplices de Um Resgate’ com Larissa Manoela como protagonista. Logo após, das 21h15 às 22h será exibida para alegria dos fãs da banda RBD, ‘Clase 406’ com Dulce Maria, Anahí e Alfonso Herrera com protagonistas.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image