aracaju

O feriado municipal de aniversário dos 161 anos de Aracaju nesta quinta-feira (17) provocou alterações no funcionamento de alguns estabelecimentos comerciais e repartições públicas, que não vão abrir. A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) não informou qual orientação deu aos empresários. Veja abaixo as mudanças:

Doação de Sangue

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) informa que o serviço de doação de sangue e o atendimento ambulatorial da unidade não funcionarão na quinta-feira (17). Ficarão mantidos apenas o serviço de dispensação de sangue e hemocomponentes, destinados a rede hospitalar, que funciona em regime de plantão 24 horas. Já na sexta-feira (18), a unidade reabre normalmente das 7h30 às 17h30.

O Hemose fica localizado na Avenida Tancredo Neves, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), no Bairro Capucho em Aracaju. A coleta de sangue funciona diariamente de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h30, e aos sábados, das 7h às 11h. As pessoas interessadas em contribuir com o serviço deverão entrar em contato com o Serviço de Social, através dos telefones (79) 3225-8000, 3225-8039 e 3259- 3174.

Correios

Todas as agências próprias e franqueadas dos Correios que funcionam em Aracaju estarão fechadas no feriado e reabrirão na sexta-feira (18). As agências do interior do estado funcionarão normalmente. Clique aqui e saiba os endereços e horários de funcionamento de todas as unidades de atendimento da empresa.

Mercados e Feira

Os mercados setoriais dos bairros Augusto Franco, América, Santos Dumont, Bugio, Siqueira Campos e também os mercados centrais funcionarão até o meio-dia de quinta-feira (17). A feira livre do Bairro Santos Dumont acontecerá normalmente neste dia, seguindo o horário de funcionamento das 5h às 14h.

Supermercado

As lojas do GBarbosa vão abrir a partir das 7h. As unidades Hiper Sul, Farolândia, Hiper Luzia, Eduardo Gomes e João Alves funcionarão até às 20h. Já Hiper Norte, Jardins, Francisco Porto e Riomar fecharão às 21h e, Hiper Socorro, às 22h.
Já os supermercados da rede na Atalaia, Augusto Franco e Ponto Novo fecharão as portas às 18h. As lojas do Santo Antônio, Bugio, Orlando Dantas, Santos Dumont e Santa Maria funcionam até às 16h.

Fecham às 14h, as lojas do Mercado, São José e Desembargador Maynard. O GBarbosa Barra dos Coqueiros fechará às 19h30. Quanto à Semana Santa, apenas no feriado do dia 25, Sexta-feira da Paixão, o GBarbosa não funcionará.

Shoppings

O Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento no dia 17 de março. Na quinta-feira (17), as praças de alimentação Jardins e Arcos, restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália e o Sweet Play abrirão das 12h às 22h. Demais lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h.

No RioMar, a praça de alimentação, o restaurante Ferreiro Grill, âncoras, megalojas e o parque eletrônico Game Station, abrem das 12h às 22h no feriado. Já as lojas e quiosques operam das 14h às 20h. Em ambos os shoppings, o Cinemark e o GBarbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

Fonte: G1 Sergipe

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image