conselheiros municipais

Membros do Conselho Municipal de Saúde realizaram na noite desta segunda-feira (22 de dezembro), no pátio do Sindicato dos Servidores da Petrobras, uma reunião de confraternização com todos os integrantes deliberativos e seus familiares. Na ocasião, foram distribuídos brindes e lembranças natalinas, como reconhecimento pelo trabalho realizado no ano de 2014.

Segundo avaliação da presidente do Conselho Municipal de Saude, Roseane Patrício, o ano que se encerra foi de importantes avanços. “Podemos dizer que tivemos grandes atuações do Conselho, merecendo destaque as visitas dentro das Unidades de Saúde da Família, algo que nunca tinha sido realizado antes. Certamente em fevereiro, quando retornarmos nossos trabalhos, iremos continuar atuando junto às unidades, entre outras ações em prol da saúde do cidadão aracajuano”, pontuou a presidente.

O Conselho Municipal de Saúde é formado por membros da Saúde, representantes das empresas prestadoras de serviços à Rede Municipal, o Gestor da Saúde de Aracaju (atualmente, Luciano Paz responde pela vice-presidência do Conselho Municipal de Saúde) e um representante da sociedade civil (Roseane Patrício).

“Após um balanço das ações, divulgado na semana anterior, os membros do Conselho merecem essa confraternização natalina, onde a Saúde de Aracaju faz questão de participar. Vem estreitar as relações entre a Saúde de Aracaju e o Conselho Municipal de Aracaju visando mais atuações em parceria no ano de 2015, contribuindo sempre para trazer mais melhorias para a Rede Municipal de Saúde”, disse o secretário Adjunto da Saúde de Aracaju, Adalberto Canuto.

De acordo com o presidente do Sindicato de Psicologia do Estado de Sergipe e membro do Conselho Municipal de Saúde, Heitor Freitas de Andrade, a confraternização vem fechar os trabalhos do ano com a perspectiva de grandes atuações em 2015. “No próximo ano, teremos eleição do Conselho e certamente será um ano mais atuante e progressista. Sempre primando para avanço do SUS, contribuindo para melhorar a saúde municipal”, enfatizou.

Fonte: SECOM Aracaju


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image