cazuza

Eleito o melhor tributo brasileiro, os ”Exagerados” fazem show nesta sexta-feira no bar 705 em Aracaju. Valério Cazuza e Victor Sávios interpretam dois dos maiores poetas do rock nacional: Cazuza e Tim Maia, em um show recheado de emoção. A noite também terá a apresentação da banda Prime.

Considerado um dos melhores covers do país, Valério Cazuza possui o mesmo timbre de voz e irreverência do inesquecível poeta. O músico também possui muita semelhança na aparência, no figurino e até mesmo no sotaque do cantor. A apresentação é um mergulho intenso no personagem.

tim maia

Victor Sávio, que faz o cover de Tim Maia, também se assemelha muito ao artista. Ele iniciou a carreira há 20 anos com um estilo lírico e abusando do tom grave, era especializado em ópera. Victor ganhou o apelido Tim Maia ainda criança e em 2002 profissionalizou-se como músico.

O show acontece nesta sexta-feira e no primeiro lote os ingressos custam R$ 30. Os bilhetes antecipados estão à venda no Posto BR da Avenida Tancredo Neves com Oviêdo Teixeira. O bar 705 fica na Avenida Tancredo Neves, número 705, bairro Inácio Barbosa. A abertura da casa é a partir das 21 horas. Mais informações pelo (79) 98112-5361.

Fonte: Felipe Martins (Assessor de Imprensa)

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image