rafinha bastos no cqc

As mudanças no ?CQC? continuam acontecendo na Band. Rafinha Bastos, 37, por exemplo, que já fez parte do humorístico, está garantido na temporada de 2015, conforme destaca o colunista Flávio Ricco.

A ideia de trazer novamente o apresentador é antiga, mas era considerada absurda internamente. Porém, a situação mudou e ele foi aprovado por diversos setores da emissora. Rafinha vai continuar à frente do ?Agora é Tarde?, exibido de terça à sexta-feira. Dan Stulbach, 45, foi um dos que aceitou o retorno do humorista no ano que vem.

Como já era esperado, Marco Luque, 40, prossegue na bancada do ?CQC?. O comediante renovou o contrato na tarde de quinta-feira (27), embora não se saiba o período de validade do acordo. A rede sempre teve o interesse de mantê-lo no programa.

Em contrapartida, Felipe Andreoli, 34, não irá continuar no programa em 2015. A definição também aconteceu na tarde de ontem (27). De acordo com o ?Notícias da TV?, o jornalista queria apresentar um programa diário em um canal de esportes, mas a Band não aceitou a ideia.

A direção tem exigido do novo elenco dedicação exclusiva ao humorístico, já que o formato está sofrendo sua pior crise de audiência.

Dani Calabresa, 33, também já definiu a sua saída do ?CQC?. Além dela, Marcelo Tas, 55, Oscar Filho, 36, e Ronald Rios, 26, estão fora da atração. Guga Noblat pode deixar o elenco, mas o assunto ainda está sendo discutido.Recentemente, Rafael Cortez, 38, acertou o seu retorno ao programa, de onde saiu no fim de 2012 para trabalhar na Record.

Fonte: Yahoo! TV


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image