A tarde desta segunda-feira, penúltimo dia oficial de festa em Salvador, começou no circuito do Campo Grande, ao som do sertanejo baiano Danniel Vieira. Com uma passagem agitada pela passarela oficial da folia, Danniel cantou o amor, apresentando músicas próprias, como a mais recente Porta Aberta, gravada em dueto com Léo Santana, que também é um dos compositores da canção. Além disso, teve DanDanDan e a famosa “sarrada no ar” do cantor, momento marcante nas apresentações.

Durante o início do desfile, Danniel – que tinha o trio ornamentado com três chupetas gigantes – aproveitou para parabenizar a mamãe Ivete Sangalo pela chegada de suas gêmeas. “São três chupetas aqui. Ivete, nossa rainha, é mamãe de duas meninas lindas e eu acabo de ser papai novamente. As dela nasceram no sábado e o meu filho chegou na sexta de Carnaval. Éramos vizinhos de porta lá no hospital, mas com a correria dos shows, só agora presto minha homenagem à nossa Veveta”, disse o Gordinho durante a passagem pelas emissoras de televisão.

Ainda na primeira parte do desfile, Danniel Vieira aproveitou para agradecer pela oportunidade de, em mais um ano, comandar o trio no Arrastão da quarta-feira de Cinzas e também anunciou o cantor Hiago Danadinho e a banda La Fúria como convidados no Arrastão! O trio segue pelo circuito Osmar e, à noite, Danniel Vieira será atração do Camarote Salvador.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image