secco

Deborah Secco comemora hoje os 35 anos de idade, 25 só de carreira. A atriz iniciou no mundo das novelas com apenas 10 anos, em “Mico Preto”, na Rede Globo. Desde então foram 17 novelas, 12 filmes e 10 peças de teatro.

Deborah já recebeu diversos prêmios, seja por sua atuação ou por sua beleza e também já esteve em várias capas de revista. Sua primeira protagonista na telinha foi Cecília, de “A Padroeira”, em 2001. Outro personagem marcante da atriz foi Sol, a brasileira que queria ir para os Estados Unidos a todo custo na novela “América”. No cinema, é lembrada como “Bruna Surfistinha” no controverso filme sobre a vida da garota de programa, em 2011.

Atualmente vive Inês em “Boogie Oogie”, novela das sete da Globo.

A atriz costuma se adaptar totalmente ao papel que fará, mesmo que para isso precise de mudanças radicais no corpo. “Não consigo me imaginar fazendo uma personagem e não me entregando a ela inteiramente. Espero sempre surpreender, e acho que as pessoas já esperam (essas mudanças em mim)”, disse em entrevista recente ao site GShow, da TV Globo.

Em 2013, teve seis cores de cabelo diferentes e neste ano perdeu 14 quilos para viver a personagem soropositiva no filme “Boa Sorte”.

Em sua vida pessoal, foi casada com o diretor Rogério Gomes, com quem ficou por quatro anos. Além disso, namorou Dado Dolabella, Marcelo Falria e Maurício Mattar, seu parceiro em “A Padroeira”. Também foi apaixonada pelo cantor Falcão, vocalista do Rappa, a quem chegou a fazer uma tatuagem no pé durante o relacionamento que durou dois anos. Porém, assim que começou a namorar o então jogador de futebol Roger Flores, correu para apagar a tattoo.

Em 2009, a atriz e o jogador se casaram em uma cerimônia discreta, mas o casamento durou apenas quatro anos e em 2013 eles se separaram. No final de 2013, assumiu namoro com o cantor de músicas católicas Allyson Castro, mas logo terminou e embarcou em um romance com o ator Bruno Torres, que contracenou com ela no longa “A estrada do Diabo”.

O relacionamento chegou ao fim em junho de 2014 e desde então Deborah está solteira.

Fonte: IG Gente


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image