A cerveja Devassa, que faz parte do portfólio da HEINEKEN Brasil, lança sua campanha de 2018, dando continuidade ao tema “Sente”, que convida o consumidor a sentir o clima tropical que está na essência da marca, além de reforçar seu principal atributo; o Puro Malte Tropical. A campanha foi criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e produzida pela Yourmama.

Veiculado em TV aberta, mídias OOH (out of home) e canais digitais, a nova comunicação tem foco na região nordeste, em estados como Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe. Segundo Jussara Calife, gerente de marketing da marca, “o Nordeste é bastante importante para Devassa. A marca conversa muito bem com o estilo de vida dos consumidores da região, o que favoreceu para termos resultados positivos nos últimos anos”, afirma.

De personalidade autenticamente tropical, Devassa traz o equilíbrio e a refrescância de um líquido pensado e adaptado ao paladar do brasileiro. “Para 2018, continuaremos desenvolvendo a marca na região nordeste, através da nossa principal credencial, que é o Puro Malte Tropical”, finaliza.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image