di-ferrero-isabelli-casa56950.jpg

Di Ferrero não esconde o amor que sente pela namorada, a modelo Isabelli Fontana. Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na manhã desta quinta-feira (27/11), ele declarou que pretende se casar com a modelo.

“Vou casar, essa mulher é demais!”, falou Di Ferrero, que não pretende casar na igreja e pode até oficializar o relacionamento fora país. “Ela tem o green card, quem sabe?!”

Durante a conversa na rádio, Di falou como começou o relacionamento com Isabelli. “Negócio de mulher é complicado… Na primeira vez eu nem dei bola mesmo, por que tava mal, aí isso acho que influenciou, ela pode ter pensado: ‘todo mundo olha para mim e ele não'”, revelou o vocalista do NX Zero, que voltou a encontrar a modelo pouco tempo depois, em um jantar. “Aí conversamos e, sem brincadeira, a hora que eu encostei a mão nela, deu um choque! Conversamos sobre música e trocamos telefones. Ah, foi ela quem pediu meu telefone, hein (risos)!”

Como Isabelli Fontana já é mãe de dois garotos, de outros relacionamentos, o pessoal do Pânico questionou Di Ferrero sobre sua relação com os meninos: “Vejo como dois presentinhos meus também! Os moleques são gente boa! Quando estou na casa dela, eu jogo videogame, brinco com eles, acho que tem que ser isso mesmo”.

Fonte: Capricho


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image