“Se ela fosse um pouquinho mais esperta, deveria entrar em um e saber como funciona para depois falar”, disparou os cantores Henrique e Diego

Henrique e Diego discordam com crítica de Kéfera Reprodução/Instagram

Henrique e Diego rebateram as críticas feitas por Kéfera em que ela reprova apresentações de artistas em rodeios e pessoas que frequentam esses eventos. Para a dupla sertaneja, a prática competitiva é considerada “um esporte assim como vários outros”. 

— É muito difícil perguntar isso para gente porque muitas pessoas que lerem vão dizer que nós estamos defendendo o que é nosso ganha pão. Assim como é o ganha pão de milhares de famílias. Rodeio não gera dinheiro só para o artista e para o dono da festa. Gera para as pessoas que limpam o salão, para as que vendem suas comidas.

Para a dupla, a youtuber e atriz está cometendo “deslize” e falando “sem ter conhecimento do assunto”.

— Fala sem pensar e sem saber o que se passa dentro de um rodeio. Se ela fosse um pouquinho mais esperta, ela deveria entrar em um e saber como funciona para depois falar. E não falar sem saber.

Eles ainda acrescentaram afirmando que não há maus-tratos aos animais

— Deveria olhar quantos peões lá sustentam suas famílias com aquele esporte e como é bem cuidado também aquele animal. A gente que acompanha de perto, vê que não tem mau-trato nenhum.

Em junho deste ano, Kéfera usou o Instagram para fazer duras críticas aos rodeios. A atriz não economizou palavras para expressar a indignação com o sofrimento causado, segundo ela, aos animais nesses eventos.

— Pelo amor de Deus: parem de ir a rodeios. O animal não está ali por opção. Rodeio é covardia e é violência. Pior ainda é gente que compactua com isso, tipo artista que vai se apresentar em rodeio. Vocês têm m**** na cabeça? Usem a p**** da influência de vocês para proibir essa m****.

Fonte: R7, por Aurora Aguiar


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image