O cantor sertanejo diz ser contrário à posse de arma nas ruas, mas não ao uso dela para proteger a família e a casa

Eduardo Costa defendeu posicionamento de Gusttavo Lima
Divulgação

Eduardo Costa publicou um vídeo nas redes sociais onde defende as opiniões de Gusttavo Lima sobre a liberação do porte de arma

Em vídeos divulgados no stories do Instagram, ele se mostrou favorável à ideia.

— Hoje estou aqui para parabenizar meu amigo e parceiro Gusttavo Lima que fez um depoimento muito legal e, agora, tem muita gente criticando e ‘metendo o cacete’ [sic]. Acho que o Gusttavo Lima teve uma postura de homem, de defender o lado que ele quer para a família dele. Eu tiro o chapéu para o depoimento dele.

No entanto, Eduardo fez uma ressalva e disse que defende apenas a compra de revólveres para uso em casa e não na rua.
 

— Sou totalmente favorável também de armar o cidadão de bem. Não o porte de arma, mas dar posse, para você possuir a arma dentro de sua casa, de seu lar, para você defender a integridade da família.

Gusttavo Lima publicou no final de fevereiro, vídeos em que aparece testando armas de grosso calibre nos Estados Unidos. Nos vídeos do Instagram ele chegou a dizer que era favorável ao fim do Estatuto do Desarmamento, mas recebeu inúmeras críticas de fãs e internautas. Em seguida, ele esclareceu seu posicionamento. Nas manifestações, ele também declarou voto a Jair Bolsonaro, assim como Eduardo Costa. Veja o vídeo:

Fonte: R7, por Helder Maldonado


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image