NicoleDiretorFala

O anúncio de Nicole Bahls de que deixou o ‘Pânico’ pegou muitos de surpresa. A modelo afirmou que sairia da atração, mas, após a repercussão do caso, excluiu a publicação. O diretor do dominical, Alan Rapp, contou que, para ele, ela não tinha deixado o programa e alegou que o desabafo foi uma questão de momento.

“Até onde eu sei, ela não saiu do ‘Pânico’. Acabou o programa e eu saí direto para ir embora. Não falei com Nicole e com a Baiana (Mari Gonzalez) eu falei hoje (segunda) de manhã. A empresária da Nicole me ligou agora há pouco e disse que não é nada disso. Que ela ama o ‘Pânico’, que quer ficar. Então, até onde sei oficialmente não aconteceu nada. Foi um estresse momentâneo, digamos assim”, disse ele ao ‘IG’.

Alan contou ainda que não houve cobrança à Nicole por parte dele ou de Emílio Surita e comentou sobre os boatos de que ela teria brigado com a panicat baiana, Mari Gonzalez: “sobre as pessoas que ficam tentando plantar discórdia entre as meninas, de verdade, eu não sei qual é a intenção delas. A gente nunca presenciou estresse. Se elas brigam, é dentro de quatro paredes e a gente nem vê. Na Fazendinha Maldita (quadro do programa) é nítido para todo mundo que elas se dividiram, mas é mais pelo clima do quadro. Nada mais que isso”.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image