emma watson pode ser a proxima pequena sereia

A diretora Sofia Coppola, segundo o jornal ‘The Sun’, quer Emma Watson como a protagonista aquática na adaptação em live-action para os cinemas do clássico conto de ‘A Pequena Sereia’. A atriz de ‘Harry Potter’ já havia trabalhado com a cineasta em ‘Bling Ring: A Gangue de Hollywood’, de 2013.

‘Sofia quer Emma, as duas têm muito respeito uma pela outro, seria muito surpreendente se elas seguissem caminhos separados’, disse uma fonte ao jornal ‘The Sun’. ‘A Universal e a Working Title querem rapidez [no projeto], então podemos esperar um anúncio em breve’, completou a fonte.

Para quem esperava uma reprise da animação inspirada no conto de fadas feita pela Disney em 1989, as notícias não são boas. A diretora estaria pretendendo seguir a linha da história original de Hans Christian Andersen, de 1837, em que a Pequena Sereia comete suicídio após o Príncipe se casar com outra mulher. Apesar disso, Sofia diz querer fazer um filme que seus filhos possam apreciar. A adaptação representa uma grande diferença em relação ao caráter mais adulto dos trabalhos anteriores da cineasta.

O diretor Joe Wright (‘Orgulho e Preconceito’ e ‘Anna Karenina’) teria sido previamente escalado para dirigir o projeto da Universal, que está sendo produzido pela Working Title, mas agora está trabalhando na adaptação de ‘Pan’.

Fonte: MSN.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image