placa-muro-caminhos.jpg

Já reparou que algumas pessoas sabem exatamente o que devem fazer nesta vida? Determinadas, conhecem a sua missão e fazem tudo para realizá-la. Não reclamam nem se vangloriam do que precisam fazer. Elas simplesmente vão lá e encaram a incumbência ? seja ela qual for.

Há outras que até têm noção do que precisam realizar, mas encontram desculpas e postergam o que deve ser feito. Existem ainda as que não sabem de nada. Vivem apenas por viver.

Para todos vocês ? com exceção das que encarnam com um objetivo bem claro ?, aqui vai uma boa notícia:

POUCO IMPORTA O QUANTO VOCÊ SE DESVIE DA SUA MISSÃO, ELA SEMPRE VAI ALCANÇÁ-LA

Ou seja: vão acontecer situações que farão você repensar a sua vida e adotar novas atitudes, rumos, caminhos.

A maneira mais fácil e menos dolorosa de deixar uma marca positiva neste planeta é seguir nosso propósito, sem hesitar. Se você ainda tem dúvidas sobre o seu e o que fazer, pare alguns instantes e escute a voz do coração. É lá que estão as respostas. Uma dica de quem já passou por isso: a sua missão é algo que a deixa plena, realizada, feliz e à vontade!

Tem gente que veio ao mundo para formar uma família e fica alegre com isso. Há quem tenha a missão de levar conhecimento aos outros. Saiba apenas que o seu propósito é tão relevante quanto o de qualquer pessoa. Conecte-se com Deus e peça a Ele que a ajude a enxergar o que a trouxe aqui. Reze com fé e espere o milagre acontecer.

Paz e luz!

Fonte: M de Mulher


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image