energia eletrica

Os sinais de falhas são tão importantes quanto os eventos de disparo de alarme, porque podem antecipar tentativas de ações criminosas. A falha de energia, especificamente, pode indicar rompimento da fiação elétrica para furto de cobre ou contador de energia. Na maioria dos casos, a falha de energia é gerada pela operadora ou concessionária, ocasionando interrupção de energia para eventuais manutenções, que são programadas, ou não, pois o sistema também está vulnerável a intempéries (chuvas, tempestades ou ventos fortes). Ou ainda, problemas causados por humanos, como acidentes em que os veículos destroem os postes.

Atenção

a. Cabe ao cliente a responsabilidade de manter o funcionamento de energia no local junto à concessionária (Copel).

b. O cliente não deve efetuar o desligamento de disjuntores no quadro de distribuição geral sem ter a certeza que não é onde o alarme está conectado.

c. Quando houver queda de energia, o operador entrará em contato para saber o motivo da falha. Se o sistema de alarme estiver ativado, será deslocado o tático para verificação e o cliente será notificado caso não seja devido à manutenção da Copel.

Fonte: Brava.com.br

Brava Segurança

www.bravaseguranca.com.br

Brava 800x600


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image