gloria_perez3.jpg

O sucesso de Dupla Identidade, série policial que está sendo exibida na Globo, escrita por Gloria Perez, não será a única história intrigante da autora, antes de voltar a escrever novelas.

Gloria, que já está escalada para criar uma trama para a faixa das 21h, na Globo, se dedica com afinco à pesquisa sobre a vida de Bibi Perigosa, conhecida como a ex-Baronesa do Pó da Rocinha, famosa favela da Zona Sul carioca.

Por 14 anos, Bibi – apelido de Fabiana Escobar, de 32 anos – foi casada com o traficante Saulo de Sá Silva. A ex-primeira-dama do tráfico lançou em outubro do ano passado a autobiografia intitulada Perigosa, na qual relata detalhadamente seu conto de fadas às avessas. Bela adolescente de classe média, universitária (ela cursou sete períodos de Serviço Social na UFRJ), filha de uma diretora escolar e de um estatístico do IBGE, que se apaixonou por um carteiro, preso por envolvimento com o tráfico, e por amor, foi morar na favela.

A coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, conta que a emissora comprou os direitos da história ano passado e a ideia da autora é transformá-la em minissérie. O trabalho está avançado.

Fonte: O Fuxico


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image