leticiaLETICIA

Apesar de não ter comparecido à festa de aniversário do ex-affair, Junior, Leticia Santiago garante que foi, sim, convidada para a confraternização. A ex-BBB explicou que só não pode ir ao evento por causa de um compromisso de trabalho que teve em Belo Horizonte, na noite de quarta-feira.

?Não fui convidada com antecedência, já que o convite chegou muito em cima da hora, por isso, não fui à festa. Mas liguei para o Junior para dar os parabéns?, disse ela, que marcou presença no lançamento do livro de Thássia Naves.

Questionada se estaria disposta a ir à festa encontrar alguns de seus desafetos dentro do ?BBB 14?, Leticia foi direta. ?Não tenho problema com ninguém. As relações se desenvolvem com afinidade e convivência. E aqui fora nós temos a possibilidade de resolver os problemas que tivemos na casa, só que umas pessoas estão mais abertas e com mais reciprocidade para isso, outras não. Eu estou sempre aberta, mas não quero abraço falso aqui fora. Eu sentia necessidade de um abraço falso quando eu estava carente dentro da casa. Aqui fora, só quero relações verdadeiras?, diz, sem citar nomes.

Enquanto os outros festejam, Letícia aproveita para faturar. ?Estou cheia de propostas de trabalhos, fiz um teste para um filme e estou negociando muitas coisas boas?, adianta.
Na noite da última quarta-feira, alguns dos eliminados do ?BBB 14? foram à festa de aniversário do ex-brother. Lá estiveram: Cássio, Bella, Tatiele, Roni, Franciele, Diego e João. Além de Mau mau ( ?BBB 11?) e Emanuel (“BBB 9”).

Fonte: Globo.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image