BBBS SE ENCONTRAM

Nesta terça-feira, 1º, dia da grande final do “BBB 14”, ex-integrantes desta edição do reality show desembarcaram no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, em clima de expectativa. Marcelo Zagonel, Tatiele Polyana, João Almeida e Princy Cavalcante estão na capital carioca para participar do encerramento do programa e registraram o encontro com fotos no Instagram.

Na véspera da final o EGO ouviu os ex-BBBs que revelaram suas preferências e apontaram quem deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão. As mães de Angela, Clara e Vanessa, as três finalistas do programa, também falaram sobre suas impressões com relação ao final desta edição do reality.

“Para mim, a Clara já é a campeã, independentemente do resultado. Eu imaginava que ela chegaria à final. Minha filha sempre teve garra, sempre foi autêntica. Na casa ela é exatamente o que é aqui fora”, disse Rosângela Condutta, mãe da stripper. A mãe de Vanessa, Solange Mesquita, também elogiou a filha: ?Ela foi exatamente o que é, como faz aqui fora. Ela conseguiu fazer o nome dela e dá pra ver que está muito feliz por isso?.

Assim como as demais, Ivone Moraes defendeu a cria. ?Tenho muita fé em Deus e, além disso, ela se doou muito ao jogo, foi a protagonista do ?BBB14?, pois esteve sempre presente nos principais acontecimentos na casa. Definitivamente, foi a dona do jogo e merece ganhar. E, claro, por ela ter sido autêntica, honesta e ter vivido o jogo intensamente desde o início?.

Fonte: Globo.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image