© Getty Images

Em breve a HBO vai divulgar Elvis Presley: The Searcher, um documentário de três horas sobre o astro, conhecido como uma das pessoas mais importantes do mundo da música. Sua ex-esposa, Priscilla Presley, dá a entender na produção que o artista, que morreu após um ataque cardíaco, tirou a própria vida. 

Segundo informações do The Mirror, ela afirma que o coração dele parou após o consumo de muitos analgésicos e que ele sabia que estava fazendo. Além disso, Priscilla afirma que ela e outras pessoas próximas tentaram e falharam em relação ao vício, mas que sua determinação era forte.

Ela continua:

– Ele sabia o que estava fazendo e as pessoas falam Por que ninguém fez nada? Bem, isso não é verdade. As pessoas em seu grupo próximo tentaram, mas você não podia dizer a Elvis o que ele tinha que fazer. Eles tentavam e – de jeito nenhum.

No trailer do documentário, ela ainda afirma:

– Ele está sentindo que não está no controle. Ele queria crescer. Ele queria evoluir como um artista. De repente ele começa a sentir a pressão como artista. Me vejo obrigado, não sinto que há uma saída para mim. Ele se sentiu preso.

Assista ao trailer logo abaixo do documentário:

Fonte: Estrelando


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image