bb explodido

O Complexo de Operações Especiais (Cope) está neste momento na cidade de Ribeirópolis para apurar a explosão de uma agência bancária do Banco do Brasil. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 3, e informação do delegado Osvaldo Rezende, é de que os funcionários do banco ainda contabilizam a quantia levada pelos bandidos. Este é a quinta explosão registrada em Sergipe no ano de 2014.

De acordo com as primeiras informações, cerca de 10 homens em uma caminhonete preta realizaram duas ou três explosões, que teriam deixado os moradores em pânico. “A cidade toda acordou assustada com o barulho das explosões. Foram momentos de muito medo, e os moradores sairam para a rua”, relata o morador, Vagner Teixeira.

Todos os relatos ainda estão sendo checados pela Polícia Civil. A agência, que está localizada nas imediações da Igreja Matriz da cidade, foi parcialmente danificada, sendo a área dos cashs totalmente destruída.

PM

A Polícia Militar, esclareceu, através do relações públicas, o tenente coronel Paulo Paiva, informou que no momento da ocorrência, três policiais estavam de plantão. Ainda de acordo com ele, a policiamento se dá com supremacia ou igualdade de forças, e que neste caso, o contigente era insuficiente para fazer frente a quadrilha com diversos homens armados.

Nestas ocasiões, a orientação, segundo Paulo Paiva, é para que os policiais solicitem apoio e busquem informações no sentido de fazer o cerco ou criar estatégias para atender à ocorrência.

Por Verlane Estácio

fonte:infonet.com.br


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image