Cantor está fazendo o espetáculo O Que Importa é a Gente Ser Feliz. Ele escolheu o repertório do show durante uma enquete na internet

Fábio Jr. faz sucesso na música, TV e cinema
Rogerio Fidalgo/AgNews

Fábio Jr. está rodando o País na turnê O Que Importa é a Gente Ser Feliz. Extremamente ligado ao seu público, o cantor escolheu o repertório dos shows através de uma enquete nas redes sociais. 

— Foi bem bacana ouvir a opinião dos fãs e saber o que eles querem ouvir ao vivo. A lista foi bem extensa… teve de tudo, mas as mais votadas foram as que realmente marcaram minha carreira.

Aos 64 anos, apesar de ter entrado para o mundo virtual, Fábio diz que não curte ficar postando nas redes. 

— Acompanho e uso a internet, mas não sou “viciado”. Só procuro estar atento ao que está rolando.

No começo dos anos 70, o cantor gravou músicas em inglês, sob pseudônimos como Mark Davis. Ele fez até sucesso com o hit Don’t Let Me Cry, mas depois resolveu voltar ao idioma nacional, se lançando como Fábio Jr. Hoje, fãs disputam vinis raros da época soul-rock do compositor. O repórter do R7informou para o ídolo que seu LP homônimo de 1976, vendido como raridade a R$ 600 na internet, é cultuado entre roqueiros (ouça faixa abaixo). Será que algum dia ele pode revisitar esse passado?

— Caramba, que legal saber disso! Nessa pegada mais rock eu não tenho tanta vontade de voltar, mas às vezes eu ainda vou para os lados do soul.
 
 
Com quase 50 anos de carreira, Fábio é um dos maiores nomes da música do País, tendo ainda feito sucesso como ator na TV e cinema. E, surpreendentemente, ele ultrapassou modismos e acabou sendo respeitado por diversos gêneros e idades. O paulistano faz questão de deixar claro que sempre foi fiel ao seu estilo e, assim, conquistou um público cativo.
 

— Não tem um segredo para o sucesso… mas o que eu faço é não ficar inventando “história”, pois eu canto música romântica. Eu não posso fugir do meu estilo e, se alguém tentou mudar isso algum dia, o eu posso dizer que não conseguiu. (risos)

Fábio confirma que este ano terá surpresas para os fãs e manda um recado para os internautas do R7.

— Estou preparando umas novidades para a moçada… Aguardem!

Fonte: R7, por Daniel Vaughan


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image