Os sotaques se misturavam em Salvador, na noite de domingo (25). Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Fortaleza e até Rio Grande do Sul. O Brasil estava representado de maneira que a Concha Acústica do Teatro Castro Alves nunca viu, com público que veio especialmente para acompanhar a gravação do DVD Bell Marques – Só As Antigas. Para todos, inclusive para os baianos que ajudaram a lotar o espaço, o momento foi especial e de emoção, com um repertório de cerca de 100 músicas que marcaram a carreira do anfitrião e, claro, a vida de todos os fãs.

“Essas músicas são lembradas por diversos motivos. Alguns encontraram seu amor de Carnaval ao som de minha voz, outros viveram o melhor Carnaval da vida… Enfim, a memória afetiva desse show é muito especial. É emocionante pra mim tanto quanto é para o público”, contou Bell Marques, minutos antes de subir no palco onde esse mesmo projeto foi lançado, em 2016.

O DVD coroa o bom momento da carreira do cantor, que completa 40 anos de histórias no trio elétrico em 2019. “O show Só As Antigas foi unânime! Passamos por todo o Brasil com ingressos esgotados. Nesse roteiro, fiquei muito feliz de ver que minha carreira se confunde com a história de diversas gerações, que viveram momentos especiais ao som de minha voz. Por conta dessa paixão envolvida no projeto, não tive dúvidas de que ele deveria ser registrado em DVD”, explica.

“O registro aqui em Salvador não encerra a turnê Bell Marques – Só As Antigas, apenas celebra seu sucesso”, revela Bell, que vem recebendo convites de todo o Brasil para retornar a diversas cidades com o projeto. Sobre como se sente com a boa resposta que o projeto obteve? “Estou feliz, o coração palpitando…”, cantarolou bem-humorado, já em cima do palco, antes da cortina de LED abrir e anunciar o início do show.

 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image