O evento acontece no Restaurante Oliva Bartrô nos dias 02 e 03 de Março

Os apreciadores da culinária tailandesa podem anotar na agenda. Nos dias 02 e 03 de Março, o chef César Soutello irá promover no restaurante Oliva Bartrô, em Aracaju, o “Thailand Festival” fazendo uma celebração à cozinha do país.
Após visitar a Tailândia, juntamente com sua esposa a estudante de medicina Thamires Vieira, durante a sua Lua de Mel, o chef conta que ficou maravilhado com a culinária do país asiático. Apesar de ter feito uma especialização em São Paulo, o culinarista afirma que a proposta desse festival é justamente difundir a gastronomia asiática aqui em Aracaju.

“Como a culinária tailandesa é bastante rica, esse festival será uma oportunidade única para aquelas pessoas que sempre tiveram o desejo de apreciar uma comida diferenciada. Para o festival iremos misturar clássicos da comida de rua, pratos mais elaborados, receitas mais delicadas e também heranças da influência asiática.

Como disse, será uma oportunidade onde as pessoas poderão entender melhor a complexidade da comida”, salienta César Soutello, ao afirmar que apesar de muitas pessoas conhecerem alguns ingredientes como o frango, arroz, peixes, frutos do mar e legumes uma das surpresas do festival será a união de pratos doces, apimentando, salgado e até crocante. “Vai ser um verdadeiro misto de sabores”.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image