luis.jpg

Luis Ricardojá não sente mais as dores das queimaduras de segundo grau que teve após o acidente que sofreu durante um número de pirofagia, ao vivo, no “Programa do Ratinho”, na terça-feira, 9. De acordo com Luis Ricardo Júnior, filho do cantor de 51 anos, o pai está muito bem: “Ele está tranquilo e respondendo bem ao tratamento. Já não sente mais dores nos locais das queimaduras e está louco para voltar para casa”, conta o estudante: “Mas ele já disse, que apesar de não gostar de hospital e estar sendo muito bem tratado, que vai ficar o tempo que for preciso para que a pele fique 100% curada”.

Na noite desta quinta-feira, 11, ao contrário do que aconteceu na noite anterior, Luis Ricardo conseguiu dormirm bem, sem auxílio de remédios, As visitas estão restritas, por enquanto, apenas à família e amigos muito próximos. “A gente quer poupá-lo um pouco, ele mesmo naõ quer receber tanta gente e muitas pessoas nos procuraram porque queriam vê-lo. Mas assim que ele estiver mais recuperado as pessoas poderão vê-lo”, justifica Luis.

Luis está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na companhia da mulher. Ele prefere se manter incomunicável para descansar. “Eu até perguntei a ele se queria dar entrevista, mas meu pai pediu para ficar em silêncio agora. Ele tem queimaduras de segundo grau nos lábios, bochecha e pescoço. Apesar de estar bem, o processo agora é de cicatrização e observação porque os próprios médicos disseram que queimadura não é algo exato, pode dar uma infecção, edema. Então, estamos preservando este momento dele”, diz o filho.

Na noite de quarta-feira, 10, Ratinho visitou Luis Ricardo. Segundo Junior, o apresentador contou que Luis Ricardo teve que tomar remédio para dormir porque estava agitado após a troca de curativos. “Ainda não há previsão de alta, mas os médicos disseram que na pior da hipóteses, mesmo que a recuperação seja lenta, no máximo em quinze dias ele já estrá em casa”, adiantou Luis Ricardo Júnior: “Ele não se culpa nem culpa ninguém. Meu pai faz esse número desde os 12 anos porque tinha família circense. Só estava um pouco destreinado, talvez”

Mensagem para seguidores

Na madrugada desta quarta-feira, 10. Luis Ricardo usou sua conta no Instagram para tranquilizar seus seguidores. “Olaa! Voltei! Brincadeiras a parte, quero Agradecer imensamente a todas como Redes Sociais, Portais, sites EA Todas PESSOAS que me seguem, Que deixaram de Ser APENAS seguidores e passaram a Fazer Parte da Família Luis Ricardo! Estou Muito emocionado com As Palavras de carinho e Preocupação! Agora that this Mais calmo, quero informar Que estou bem, continuo em Observação, logo logo estou em casa !! Quero esclarecer also that este Número faço desde OS 12 Anos de Idade Durante a Minha Trajetória nenhum circo, Tenho Bastante Experiência e Nunca me ocorreu Nenhum tipo de Acidente! Caso Contrário jamais me arriscaria Desta forma, O Que Aconteceu foi Uma Fatalidade! Quero Agradecer Ao oratinho e Toda SUA Equipe que me trataram extremamente bem! Beijos no Coração de todos !! murilobordoni Qual Será, Nossa Próxima aventura? Ja Estou bolando algumas!”

Fonte: EGO.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image