filhos de will smith

Em entrevista à ?T Magazine? do jornal ?New York Times?, o filhos de Will Smith, Willow e Jaden Smith causaram polêmica e viraram piada ao darem algumas declarações bem bizarras. Para divulgar seus novos discos, Willow, de 14 anos, e Jaden Smith, de 16, falaram sobre seus conceitos incomuns sobre o tempo e o quanto acham a escola sem sentido. ?A escola não é autêntica porque acaba. Isso não é verdadeiro, não é real. Nosso aprendizado nunca acaba?, explicou Jaden.

“Tenho o objetivo de ser apenas a pessoa mais louca de todos os tempos. E quando eu digo o mais louco, quero dizer que eu quero fazer coisas olímpicas. Quero ser a pessoa mais resistente do planeta?, disse Willow. A menina ainda tentou explicar que o tempo não existe: ?O tempo pra mim funciona assim: eu posso fazer ir lento ou rápido. Porém eu penso: ele apenas não existe?.

Jaden, que gosta de ler livros de física quântica, também deu sua explicação peculiar sobre o conceito de tempo: ?Está provado que a forma como o tempo é para cada um depende de onde você está no universo. É uma relação com seres de outros lugares. Mas, no nível de ser aqui na terra, se você está ciente de um momento, um segundo pode durar um ano. E se você não tem conhecimento, toda a sua infância, sua vida inteira pode passar em apenas seis segundos. Mas também é algo em que você pode se perder?.

Além de comentários como ?achei que a entrevista de Jaden e Willow Smith era uma piada, mas não é uma piada? e ?existem dois tipos de loucos no mundo: os loucos que casam com assassinos em massa e os loucos do tipo Jaden e Willow Smith dando entrevista? no Twitter, a entrevista dos irmãos também virou notícia em outros sites de celebridades como o ?Gawker?, que afirmou que cada palavra dita pelos dois ao ?New York Times? é maluquice.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image