[vc_row][vc_column][vc_column_text]

deadpool

AVISO AOS PAIS:

A classificação de idade desse filme no Brasil é 16 anos, ou seja, se sua filha ou filho não possuem 16 anos ainda, esse filme não é indicado! Claro que é uma escolha sua, pois menores de 16 anos podem ver o filme acompanhados de alguém responsável, mas veja bem, 16 anos.

Em alguns lugares o filme ficou classificado como 18 anos, ou seja, o 16 aqui já é uma abertura enorme, se seu filho tem menos de 14 anos e uma mentalidade de menos de 14 anos, eu não indico que ele vá ver esse filme desculpem crianças. E se você, pai ou mãe adulto responsável , é muito fã do Deadpool e acredita que seu filho vai adorar o filme, ele vai continuar adorando se você esperar até que ele possa ver em casa com você.

**********************************************************************************************************

Depois de muito tempo esperando pra ver o mercenário tagarela da Marvel no cinema, depois de uma enorme decepção com a participação dele no filme do Wolverine, depois de ver um Ryan Reynolds arrependido e aproveitando cada oportunidade para se desculpar com os fãs e correr atrás de um projeto real, FINALMENTE, temos um filme digno do Deadpool.

Uma campanha de marketing incrível, e que nem era tão necessária, pois todos os fãs já estavam surtando apenas com a noticia da realização do filme, deixou claro que esse seria o verdadeiro Deadpool, e assim é.

É divertido, cheio de ação, com muitos tiros, sarcasmo, um linguajar inapropriado, trilha sonora fabulosa, quebra da quarta parede, e muitas provocações referências. O elenco está incrível, Ryan honrou o nome do mercenário e fez um Wade Wilson fantástico, a brasileira Morena Baccarin nos apresentou uma Vanessa encantadora.

O filme começa com Deadpool em ação, em sua sede de vingança ele enfrenta um problema de incompatibilidade entre o numero de balas e alvos para os tiros, mas ele resolve rapidamente e de maneira eficiente. Após uma pequena conversa com o público, ele decide nos contar sua história, como conheceu Vanessa e descobriu que estava morrendo, você sabe, a fase feliz da vida. E então ele nos leva ao laboratório, onde é introduzido no projeto da Arma X sim, aquele do Wolverine e como conhece “o vilão” Ajax. Daí em diante podemos acompanhar essa caça ao arqui-inimigo e conhecer alguns bons amigos de Wade, incluindo o FOFO do Colossus.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=rW-44KuoAdA”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

 

É isso, Deadpool é um filme maravilhoso para os fãs do mercenário, e para quem está conhecendo ele agora também. Claro, que se você não conhece o histórico do Deadpool, é bom dar uma olhadinha antes, para evitar constrangimentos e momentos de choque durante o filme (meu amigo levou a namorada com ele, ela não está muito feliz). E sim, a sequência é um projeto existente, só espero que alguns pais furiosos que levaram seus filhos, com idade menor que a indicada, achando que iam ver um Wolverine vermelho, não atrapalhem a produção…[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

 

 

 

 

 

Carol Santos


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image