O presidente da Comissão Especial de Representação dos Festejos Juninos e Eventos Populares de Aracaju, vereador Thiaguinho Batalha (PMB), comemorou o anúncio da realização do Forró Caju 2018, feito na manhã deste sábado, 24, pelo prefeito Edvaldo Nogueira. Através do deputado federal André Moura, a Prefeitura conseguiu a liberação de R$ 3,75 milhões para a realização dos festejos juninos de Aracaju.

Edvaldo explicou que este ano terão algumas novidades. Além da maior festa da cidade, que acontece entre os Mercados, os bairros de Aracaju e a Praça General Valadão, localizada em frente ao Centro Cultural, também receberão a festa. A tradicional Rua de São João, onde acontece o festival de quadrilhas juninas, reunindo famílias de várias partes da cidade, não foi esquecida e receberá recursos para a ornamentação e apoio cultural.

Para Thiaguinho, a manutenção da festa representa o compromisso dessa gestão com a cultura e com as nossas tradições. “Esta é uma notícia que merece ser muito comemorada. O Forró Caju é uma festa importante para a cidade, pois gera emprego e renda para a nossa população e projeta Aracaju nacionalmente. Como presidente da Comissão dos Festejos Juninos, nós estaremos à disposição para ajudar”.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image