fran fala sobre sexo dentro do bbb

Franciele foi a 11ª eliminada no BBB14 e deixou o confinamento nesta terça-feira, 4, depois de disputar a preferência do público com Ângela. No encontro com a imprensa realizado logo após a saída, a modelo falou sobre as cenas quentes que viveu em baixo do edredon com Diego.

“Espero que meu pai entenda. Claro que sabia que iam passar tudo aqui fora. Mas depois que aconteceu a primeira vez…”, disse. Sobre o tempo que duravam os amassos – um deles chegou a durar 1min24s -, Fran acredita que a preocupação com as câmeras atrapalhou. “Cada um tem um jeito de fazer e ele ficava toda hora preocupado com a câmera, com o microfone. Acho que ele ficava muito constrangido e eu mais impulsiva”, disse.

A morena não se mostrou muito esperançosa para continuar um relacionamento com Diego fora da casa. O casal, que protagonizava discussões constantes durante o confinamento, tem muitas diferenças na opinião dela. “Desde o começo sofri muito a pressão de ter ficado com alguém na casa. Meu plano era outro, mas aconteceu. Somos completamente diferentes e não espero por nada. Torço muito por ele no jogo, mas não por nós. Ele é meio chatinho, não sei como ele é aqui fora, como ele vai se comportar lá dentro. Lá ele era meu porto seguro, agora não sei.”

Fonte: EGO (globo.com)


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image