Fear The Walking Dead

Resolvi assistir o Fear The Walking Dead, mesmo sendo spin-off do The Walking Dead, que eu não curto muito. Não me entenda mal, eu gosto de zumbis, gosto mesmo, mas Walking Dead nunca entrou na minha lista nem eu sei exatamente o motivo.

Para quem não sabe spin-off é um obra baseada/inspirada/retirada de outra, tipo o Angel é spin-off da Buffy ou o A Breve Segunda Vida de Bree Tanner, que veio da saga Crepúsculo. Mais do que um spin-off, o FTWD é um prequel, conta o que aconteceu antes da narrativa na qual foi inspirada, como o The Carrie Diares mostra a vida da Carrie antes do Sex and the City.

E depois de alguns amigos me dizendo que eu deveria conferir esse novo seriado, eu resolvi dar uma olhada e descobri que eu poderia mesmo gostar desse. Eu adoro prequel, e no caso do FTWD é muito interessante ver como as pessoas reagiram ao vírus zumbi das mais diversas formas, alguns estavam preparadas para o evento, alguns entraram em desespero muito rápido, e claro pessoas que não acreditaram, o caos toma conta da situação em uma velocidade incrível. Como eu disse eu gosto de zumbi, e sou uma dessas pessoas que fica pensando em quais atitudes tomar se um evento zumbi realmente acontecer, e é interessante comparar as coisas que eu imaginei com o que acontece no seriado, as pessoas simplesmente perdem o controle, a maioria nem pensa no que está de fato acontecendo, nem ao menos tentam descobrir ou planejar, elas simplesmente agem, na maioria, de forma errada.

{youtube}582Ds34_IwM{/youtube}

Um outro bom motivo que me fez querer acompanhar o FTWD foi o elenco, sempre curti o trabalho do Cliff Curtis e estou adorando ver o Dillane. A produção até agora está me agradando muito, a primeira temporada terá 6 episódios e a segunda já foi confirmada para 2016, considerando o sucesso que é o The Walking Dead, os números do FTWD estão na previsão, muitos fãs estavam interessados e empolgados com esse prequel e até agora não parecem decepcionados.

*esse texto foi escrito após o segundo episódio assistido. Você pode encontrar a lista de datas dos episódios na internet, lembrando que existe uma demora maior para o lançamento legendado/dublado.

Espero que gostem… Beijos e até a próxima semana!

Carol Santos.

entre telas capa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image