aline diz que incidente da kiss foi um foguinho

A situação de Aline só piora no ‘Big Brother Brasil 14’. Rejeitada pelos companheiros de reality show e emparedada nesta semana, a gaúcha ganhou mais desafetos. Só que fora dos estúdios do Projac, da TV Globo.

No último sábado (8), ainda sem saberem que o muro que separou o jardim da casa era na verdade o espaço de mães e tias, os BBBs especulavam sobre o que seria a estrutura.

Diego falou que talvez fosse uma espécie de boate. Eis que Aline rebateu: ‘Não vale [ser como] Santa Maria. Pegar um foguinho’.

A sister, que é gaúcha, mencionou o incêndio na Boate Kiss, em janeiro de 2013, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Na ocasião, 242 pessoas morreram.

A repercussão da declaração nas redes sociais foi intensa. O presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) Adherbal Ferreira classificou como indecente o comentário da jovem.

‘Acho uma infâmia ainda tentarem fazer conotações em relação a esse fato. As pessoas devem pensar, pensar muito, muito mesmo antes de falar qualquer coisa sobre a tragédia. São 242 mais 680 pessoas que merecem ser respeitadas. Cada palavra mal dita reflete na parte psicológica de todos os nós’, disse, em entrevista ao jornal ‘Zero Hora’.

Fonte: MSN.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image