Narrador perde gol e bajula Neymar para tentar fazer as pazes até a Copa

Galvão Bueno quer fazer as pazes com Neymar Jr até a Copa da Rússia, os dois estão estremecidos desde 2016
Reprodução

Era uma vez o maior narrador do país disposto a tudo para fazer as pazes com o maior jogador do país.

Galvão Bueno não poupa esforços para voltar às boas com Neymar Jr.

Tanto é que literalmente comeu bola no jogão desta quarta-feira (14), entre Real Madrid, de Cristiano Ronaldo, e Paris Saint-Germain, de Neymar.

O narrador da Rede Globo se distraiu durante uma conversa com os comentaristas Casagrande e Caio Ribeiro e “perdeu” o primeiro gol da partida. Ele falava sobre um possível cartão amarelo que o jogador que tentava tirar a bola de Neymar deveria ter levado quando veio o gol.

A jogada já havia passado por Mbappé, Cavani, Neymar até o chute final de Rabiot e Galvão só começou a narrar quando a bola já estava na rede.

Nas redes sociais, torcedores e internautas não perdoaram a falta de atenção  do experiente Galvão. Assim também pegaram pesado com relação ao excesso de elogios do narrador com relação ao jogador brasileiro.

O fato é o narrador passou boa parte do jogo puxando o saco de Neymar.

Desde 2016, Neymar e Galvão não se falam direito. Na verdade, Neymar tem evitado ao máximo encontros e conversas com Galvão e deixa claro nos bastidores que não pretende dar entrevistas à estrela do jornalismo esportivo tão cedo.

O atacante conversa com Tino Marcos, com Mauro Naves, mas não quer saber de Galvão.

Globo e patrocinadores pretendem reverter essa situação até a Copa da Rússia, que está aí, pertinho. Quer selar as pazes entre os dois. E isso envolve um esforço de ambas as partes. Mais ainda da parte do narrador.

Em 2016, Galvão deu uma bronca pública em Neymar e na Seleção durante a disputa pela medalha olímpica. Ao conquistar o ouro, Neymar fez questão de mandar uma direta, ao vivo, para o narrador. O jogador ficou com muita raiva de Galvão, e não esconde isso de ninguém.

O comandante do “Bem Amigos” chegou explicar a sua postura no ar. Mas não teve o perdão de Neymar, que nunca mais foi o mesmo com ele. Galvão então agora quer se reaproximar do craque, e não poupa elogios e esforços para tanto. 

Mas nem todas as ‘declarações’ de amor de Galvão podem derreter o coração do jogador.

Assim como o Boomerang do Instagram, a única coisa que vai e volta com Neymar é Bruna Marquezine

Fonte: R7, por KEILA JIMENEZ


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image