10553997_1537574283137852_559081050_n.jpg

Geisy Arruda marcou presença nos estúdios da radio Jovem Pan, em São Paulo, nesta quinta-feira (04), e falou sobre o seu sucesso, afirmando achar que sabe o motivo.

?O segredo para se manter na fama, administrar tudo isso, é a humildade. Se eu me achasse eu não estaria em evidência como estou até hoje?, opinou.

Geisy confessou que expõe muito sua vida nas redes sociais e por isso sabe que é normal as pessoas falarem dela. Sobre os boatos de ser garota de programa, por exemplo, Geisy se manifestou.

?Recebo sim muitos emails, pessoas perguntando quanto eu cobro… Mas eu gosto de ‘dar’ de graça! Por que aí você escolhe como você quer, do jeito que você quer, com quem você quer!?

Questionada sobre como se sustenta, ela respondeu: ?Ganho dinheiro da minha fama. Uma postagem minha ganho dinheiro, algumas marcas me pagam para usar essas roupas?, exemplificou. ?As pessoas têm interesse em saber da minha vida, não sei por que?, completou.

Geisy, que está bem mais magra, comentou também sobre os cuidados com seu corpo e disse que, para ela, a pior coisa na dieta é ?não poder beber?. Revelando ser uma apreciadora de bebida alcoólica, relembrou a entrevista dada ao personagem Poderoso Castiga, do Pânico na Band, em que bebeu muito.

?Foi uma das melhores entrevistas que já dei, eu saí muito bem do estúdio!? O Pânico resolveu brincar com Geisy novamente e a moça recebeu ao vivo uma ligação do Poderoso Castiga, interpretado por Eduardo Sterblitch.

?Queria falar que a Geisy Arruda é gorda, ela tem espírito de gorda, não adianta emagrecer, o espírito de gorda fica!?, falou o personagem. Todos no estúdio riram muito, inclusive Geisy, que entendeu que tudo era uma brincadeira e levou numa boa.

Falando sobre sua vida amorosa, Geisy confessou para Emílio Surita e toda turma do Pânico da rádio que quando namora tem uma vida sexual muito ativa. ?Agora estou solteira, então está bem difícil, mas, quando namoro gosto todo dia!?.

Ao ser questionada se gosta ou não de trabalhar famosos, ela foi enfática: ?Adoro trabalhador… Tenho fetiche!?

Apesar de ganhar a vida apenas com seu nome, como ela mesma disse, Geisy Arruda revelou ter um sonho profissional: um programa de humor. ?Gosto muito de improvisar, de rir da desgraça alheia. Tenho sonho de seguir algo nessa linha.?

Mas Geisy descartou fazer stand up. Quando a loira recebeu uma proposta para ter o seu, desistiu, ao saber que teria que escrever o texto.

Fonte: O Fuxico


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image