Gloria Perez txdam89953 d7c6ba

Apesar de não citar nomes, Gloria Perez revelou uma história curiosa que aconteceu nos bastidores de uma novela que escreveu.”Uma vez fiz uma história de amor e o casal protagonista brigou feio, se recusou a continuar com as cenas de beijo. Tive de mudar o rumo da trama?, diz a autora em entrevista à revista ‘Joyce Pascowitch’.

A autora aproveitou a ocasião para contar que desistiu de discutir com os internautas nas redes sociais. ?Eu fiz essa burrice em ?Salve Jorge?, mas me arrependi. Foi uma grande bobagem. É como você bater boca em praça pública. De repente não interessa mais o que está sendo falado , importa a balbúrdia. Você suscita a agressão Internet tem muita torcida organizada e acaba sendo um lugar para liberar recalque e agressividade?, explicou.

Por falar em ‘Salve Jorge’, Glória declarou recentemente a coluna ‘Retratos da Vida’, do jornal ‘Extra’ que não irá mais escrever novelas que sejam ambientadas em outros países. A escritora tem empregado a fórmula em suas criações nos últimos 15 anos. Somente nos trabalhos que realizou para minisséries da Rede Globo como ‘O Canto da Sereia’, Glória não seguiu a linha estabelecida.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image