rio-babilonia-gloria-pires-e-adriana-esteves-78666.jpg

A nova novela das 21h da Globo já tem data prevista para estrear. Escrita por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e sob a direção de Dennis Carvalho, Rio Babilônia vai ao ar a partir de março de 2015 e tem a difícil missão de substituir Império. A novela tratará dos mais variados conflitos sociais, com núcleos divididos em classe média carioca e a população que vive nos morros. Inclusive, o título da trama é uma homenagem ao Morro da Babilônia, situado na zona sul do Rio.

Para o folhetim, Gilberto Braga escalou um elenco de peso: Camila Pitanga será Regina, a protagonista da trama. Moradora do Morro da Babilônia é batalhadora e honesta. A mocinha ficará envolvida em um triângulo amoroso com Vinícius, personagem de Thiago Fragoso e com o personagem de Gabriel Braga Nunes, um típico malandro carioca.

Glória Pires será Beatriz, a grande vilã de Rio Babilônia. É casada com Evandro (Cássio Gabus Mendes), mas tem um caso com Diogo (Thiago Martins), que não desconfia do seu temperamento assassino. Ninfomaníaca, a personagem de Glória matará suas vítimas após a prática sexual.

Além da vilã de Glória Pires, GIlberto Braga preparou uma grande surpresa para seus telespectadores. Aclamada pelo público por sua atuação como Carminha em Avenida Brasil (2012), Adriana Esteves volta às novelas como uma cafetina inescrupulosa que explora a própria filha, interpretada por Sophie Charlotte. A personagem de Adriana odeia Beatriz, e seu foco principal será perseguir e infernizar a vida da megera devoradora de homens. A batalhas de vilãs promete!

Outra dupla que vai dar o que falar é Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg. Ambas viverão um par romântico e serão perseguidas por sua homossexualidade. Você já está pronto para todas essas emoções?

Fonte: Tititi


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image