e4928909459faebdb3901b72cf714651

Parece que os negócios de Gretchen, 55, no exterior seguem firmes e fortes. Tanto é, que a cantora acaba de inaugurar mais uma loja em Portugal.
Esse é o terceiro estabelecimento da famosa na Europa. Os outros dois comércios ficam e Paris e em Algarve. ?Aqui existe muita procura por produtos brasileiros?, explicou ela ao jornal ?Extra?.
Sobre a vida de empresária, a rainha do rebolado garantiu que está gostando bastante. ?O lucro vem com o tempo, mas as vendas estão indo muito bem. Estou amando poder cuidar das lojas ao lado do meu marido e poder ter tempo pra cuidar dos meus filhos e de mim. O desafio é viver uma nova vida, e eu estou amando?.
Gretchen saiu do Brasil em 2012 para viver em Paris, na França. Lá, ela conheceu o atual marido, o português Carlos Marques, e se casou dois meses depois. Cuidando das lojas e da família, a artista não pensa em retomar a carreira de cantora.
Em outubro, Gretchen e Carlos estiveram no Brasil onde a morena visitou os filhos, fez dois shows no Nordeste e ainda aproveitou para se submeter a uma lipoaspiração.

Fonte: Yahoo! Celebridades


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image