Na próxima quarta-feira (08), acontecerá o lançamento da 14ª edição do Sergipe Trade Tour. O evento vai ser realizado durante um   café da manhã no Del Canto Hotel e pretende reunir todo o trade turístico e a imprensa do Estado e vai trazer inovações.

Único, inovador e com conteúdo que mostra os atrativos turísticos de Sergipe de forma leve e com textos bastante informativos o guia: Trade Tour este ano vêm com novidades. “Iremos apresentar o nosso novo site que está mais leve, mais funcional e ainda mostraremos a versão do Guia como aplicativo para celular que está em fase final de elaboração”, conta a diretora da S&Z Comunicação e detentora dos direitos editoriais do Guia, Waldete Zampieri.

PÚBLICO ALVO

O público-alvo do Guia são os turistas de todas as partes do planeta que estão em busca das melhores informações sobre o destino Sergipe, como:  atrativos turísticos históricos, culturais e naturais, restaurantes, bares, festejos e curiosidades.  “A nossa meta é continuar levando um produto de qualidade e de referência para os viajantes que ainda são carentes em informações precisas”, diz Zampieri que ainda conta que o Guia Sergipe Trade Tour é bianual e vai de 2017-2018.

“Nosso guia é bilíngue (português e Inglês) estará nas principais livrarias do país após seu lançamento. Nesta edição mais três municípios foram incluídos: Gararu, Poço Redondo e Indiaroba, ou seja, a grande maioria dos municípios que participam do Guia fazem parte do novo mapa do Turismo do Estado de Sergipe.”

Foto/Divulgação

Fonte: Cassandra Teodoro