Os últimos 15 dias foram bem intensos para o piloto Guilherme Figueiredo. Depois de estrear com pole-position e vitória na categoria Júnior pela Copa São Paulo Light, na pista da Aldeia da Serra, o piloto de 13 anos disputou no último sábado (03) a etapa de abertura da Copa São Paulo KGV. Essa foi a primeira corrida oficial do sergipano no tradicional Kartódromo da Granja Viana, que sediará o Campeonato Brasileiro de Kart neste ano, e Guilherme conseguiu novamente bons resultados.

Desde os primeiros treinos, ele mostrou um ritmo bem competitivo, e na tomada de tempos garantiu o 9º lugar no grid de 16 pilotos. Na 1ª bateria, Figueiredo fez uma grande corrida, conquistou cinco posições e cruzou a linha de chegada em 4º lugar.

Já na 2ª corrida, o piloto de Aracaju fez uma boa largada, se mantendo na briga pelas primeiras posições. Mas, após três voltas, foi tocado numa disputa pelo 3º lugar e caiu para o fim do pelotão. Mesmo fora da briga pela vitória, ele mostrou um ritmo muito forte, e terminou em 9º. 

Após dois finais seguidos de competições em São Paulo, o piloto já voltou para Sergipe, onde segue sua preparação para os próximos desafios nas pistas na temporada 2018. 

Gui Figueiredo tem o apoio do Banese Card, Maratá, Banese Corretora de Seguros e Restaurante Karrancas. 

Guilherme Figueiredo: 

“Foram dias muito intensos e produtivos em São Paulo. Tivemos um ótimo início na nova categoria Júnior, primeiro com pole e vitórias na Copa São Paulo Light, e depois com mais um fim de semana de forte desempenho na minha estreia no Kartódromo da Granja Viana. Estava rápido desde os primeiros treinos, e na corrida 1 consegui evoluir bastante, terminando em 4º. Na segunda corrida, fiz uma boa largada e foi uma pena o toque que recebi, mas o saldo é muito positivo, e vamos seguir trabalhando para as próximas competições”.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image