Fãs do cantor se indignaram com post: “Na Síria tem bombas, peças de artilharia, uma guerra em campo aberto, acorde rapaz”

Gusttavo Lima compartilhou um vídeo nas redes sociais atirando com um fuzil. No post, publicado na quinta-feira (22), o cantor falou sobre Lei do Desarmamento e declarou apoio a Bolsonaro na campanha presidencial de 2018.

—Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro

O post provocou polêmica no Instagram do cantor.

— E está fazendo o que aqui então?

— Em 6 anos morreram 350000 pessoas na Síria, em 6 anos morreram 350000 pessoas no Brasil, na Síria tem bombas, peças de artilharia, uma guerra em campo aberto, acorde rapaz.

— Quem é você mesmo?
 

— Decepção do dia.

— Meu bem eu não sei se você sabe ou já pesquisou, mas quando a polícia sobe o morro pra conter a onda de violência, eles estão armados com que? O que estamos discutindo e lutando pra ter e eu me defender. Você entende o que é isso?

Fonte: R7, Aurora Aguiar

 


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image