guta stresser chora em despedida de temporada da grande familia

O clima de despedida marcou a coletiva de imprensa da última temporada de “A Grande Família”, realizada na noite desta segunda-feira (18), no Restaurante Executiva, no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Guta Stresser não conseguiu segurar a emoção e chorou bastante ao falar sobre o programa com os jornalistas.

“Eu sou uma manteiga derretida e vou passar o ano inteiro chorando. Esse foi o meu primeiro trabalho. Nunca tinha feito participações, nunca havia passado em um teste. Passei para A Grande Família. Ela mudou a minha vida, a minha história. Recordo agora da minha primeira coletiva do programa”, disse Guta, que interpreta a personagem Bebel.

A última temporada da atração estreia no dia 10 de abril. O diretor de núcleo Guel Arraes deixou claro está empolgado e cheio de disposição para o trabalho. “Estou muito feliz com a maturidade. Claro que vai deixar saudade. Ainda temos um ano, é trabalho à beça”.

Na ocasião, ele disse que não imaginava que a atração faria tanto sucesso. “Quando eu comecei esse programa, briguei porque achava que não passava de 17 episódios. Já passamos dos 400”.

Marieta Severo elogiou o elenco e disse que também vai sentir saudade. “É um programa que, a cada ano, começa com um frescor, com um estímulo novo. Essa ficção está tão incorporada que já faz parte da gente, já habita em mim de uma forma avassaladora. Como é ficar sem isso? … Nada é parecido. Em 14 anos, a gente já se encontra mais entre nós do que com nossa própria família”.

Marco Nanini enfatizou que a amizade vai prevalecer entre os integrantes do elenco. “Estamos felizes por terminarmos bem, sem problemas. Isso é um presente que os profissionais recebem e que eu agradeço a todos aqui”.

Pedro Cardoso, Evandro Mesquita, Maria Clara Gueiros, Tonico Pereira, Lúcio Mauro Filho, Vinícius Moreno e Marcos Oliveira também participaram da coletiva.

Em breve, Grazi Massafera fará uma participação especial no programa como Rose, uma dançarina de boate também conhecida como Perdição.

Fonte: MSN.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image