bubiz

A humorista sergipana Bubiz Barros vai apresentar mais um Stand-up Comedy no dia 31 de março, no pub 705, em Aracaju. Com o título ”Como nunca mais será vista”, a comediante trata de diversos assuntos como casos de família, amor, amizade e principalmente da vida cotidiana de Aracaju com suas histórias, manias e com o hit ”Eu moro em Aracaju”, que é sucesso na internet.

– Vai ser um show diferente porque vai ter um gostinho de nostalgia por ser o último antes de uma grande mudança de vida. Podem esperar boas piadas, muita gargalhadas e descontração – afirmou Bubiz.

Bubiz tem 22 anos e começou no Stand-up Comedy em 2010. A humorista já fez diversas participações com grandes nomes do humor brasileiro como Murilo Couto, Renato Piaba e o grupo Comédia em Pé. Pioneira no Stand-up em Aracaju, ela também já gravou quadros para programas de televisão em rede nacional colocando a capital sergipana no cenário brasileiro do humor;

A apresentação começa às 21h30 e o pub 705 fica na Avenida Tancredo Neves, número 705, bairro Inácio Barbosa. O valor do ingresso é R$ 15.

Para mais informações e reservas o contato é o (79) 9811-25361.

Fonte: Felipe Martins (Assessor de Imprensa)


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image