241342.jpg

Aguinaldo Silva avisou: sua novela, Império, não seria uma qualquer. E a consagração como Melhor Novela, no Prêmio Extra de Televisão, realizado na noite desta terça (11), no Vivo Rio, comprovou isso.

O autor fez questão de que todo o elenco subisse com ele ao palco para receber o troféu das mãos de Vera Fischer.

?Novela tem um autor, mas a novela não é o autor. Novela é a equipe que faz a novela. E quando há o entrosamento completo, o resultado é muito positivo. Império é o resultado fantástico de uma equipe que se dá muito bem. Império somos todos nós?, destacou.

Além de consagrar Viviane Araújo como Revelação e Ailton Graça como Ator Coadjuvante, a novela do horário nobre da Globo teve o tema de abertura Lucy in the Sky With Diamonds, na voz de Dan Torres, escolhida como Melhor Música de Novela.

Dan, revelado em 2003 no extinto programa Fama, recebeu o troféu das mãos de Valesca Popozuda.

A trama ainda teve a dupla Maria Marta e José Alfredo exaltada. Lilia Cabral foi escolhida pelos leitores do jornal Extra como Melhor Atriz e Alexandre Nero, o Melhor Ator.

A atriz tomou a palavra:

?Essa é uma festa popular e receber esse troféu das mãos de vocês é muito significativo. Quero agradecer à minha família, aos meus amigos. Aguinaldo, você sempre me presenteou. Queria dividir esse prêmio com os meus colegas, com o Comendador, com as minhas noras, com os meus filhos, com a bastarda e com a tia da bastarda. Drica, é nosso?, disse Lilia, que venceu a disputa com Bruna Marquezine, Drica Moraes, Isis Valverde, Julia Lemmertz e Juliana Paes.

Nero recebeu o troféu das mãos de Tatá Werneck, em quem tascou um selinho.

?Sou galã, eu posso. Desculpe, Tatá. Desculpe, Caren (a namorada do ator). Quando eu li na internet que seria o protagonista da novela, pensei: ‘Eu sou o cara, sou foda, estou no meu momento’. Depois encontrei Papinha e perguntei se o Aguinaldo queria fazer isso. Pensei: ‘Não vai dar certo’. Ainda bem que não tenho talento para previsão. Só tenho a agradecer a toda equipe e a todas as pessoas?, disse o ator, que concorreu com Cauã Reymond, Chay Suede, Humberto Martins, Irandhir Santos e Osmar Prado.

Fonte: O fuxico

Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image