comendados foturna roubada

Nos próximos capítulos de ?Império?, novela das 21h da Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) ficará na miséria. Isso mesmo! Toda a fortuna do Comendador será roubada de um banco na Suíça.
A confusão começará quando o Homem de Preto acessar sua conta pela internet para transferir dinheiro para pagar a fiança de José Pedro (Caio Blat), que será preso por contrabando de pedras preciosas, após a polícia flagrá-lo negociando as quatro partes do diamante cor-de-rosa, de acordo com o ?Notícias da TV?.

Quando perceber que ficou pobre, José Alfredo pedirá para Cristina (Leandra Leal) viajar para Genebra, na Suíça, para verificar nas imagens das câmeras de seguranças se foi Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) quem o roubou.

O Homem de Preto pedirá então para a filha: ?Limparam a conta, Cristina, zeraram tudo. Não tenho mais um tostão furado. Consultei o banco, na Suíça, e a conta está zerada. Não restou nadica de nada. Aí, liguei para lá imediatamente, mas não consegui maiores explicações. Só sei que alguém, com o número da conta e a senha, foi até lá e me tirou milhões e milhões em dinheiro, em joias e em barras de ouro?.

?E esse alguém só precisava ter a sua senha??, perguntará ela. ?Exatamente. É assim que funciona?, responderá José Alfredo. Ele então explicará à filha que nunca passou a senha para ninguém, mas concluirá que o ladrão é alguém que o conhece bem porque o código era uma data especial para ele.

Cristina apontará José Pedro como suspeito, mas o Comendador descartará essa hipótese. ?Não foi ele, e sabe por quê? Se fosse, a esta altura, ele já estaria livre da cadeia. O José Pedro mesmo pagaria sua fiança. Aí tem o dedo de outra pessoa… um gênio do mal… o mais terrível inimigo que já enfrentei… Maurílio?, concluirá o empresário.

Fonte: MSN.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image