jose alfredo - imperio

Após deixar a prisão, José Alfredo (Alexandre Nero) vai dar uma bela lição em José Pedro (Caio Blat) no capítulo do próximo dia 11 de Império, novela das nove da Globo/TV Bahia. ?Você roubou seus irmãos, não teve o menor remorso em vender o meu diamante, virou um ladrão barato! E agora vai colher o que plantou: a partir de hoje, José Pedro, não tem mais choro nem vela, você está fora da Império?, dispara Zé.

O Comendador segue explicando que ele retorna à presidência e coloca Cristina (Leandra Leal) no cargo de diretora financeira, posto até então ocupado pelo filho mais velho. Só que nem tudo serão flores para o empresário. Ele terá que conviver com seu maior inimigo, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia).

O biólogo exige uma vaga no conselho administrativo da Império até que o Comendador pague tudo que ele investiu na joalheria durante o período que Zé ficou afastado. ?Eu passo a fazer parte do conselho de administração com direito a voto. E a veto, é claro?, decreta Maurílio. Outra novidade é o afastamento de Merival (Roberto Pirillo). ?O escritório do doutor Merival Porto não defende mais a Império e também a nenhum de nós, da família?, avisa Zé.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image