noely - imperio

Uma nova ninfeta surgirá nos próximos capítulos de ‘Império’. Noely (Laís Pinho) será uma moça do interior de São Fidélis e brejeira e será responsável por destruir a família de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tatu Gabus).

Tudo acontece quando a jovem chegar ao apartamento do casal. Ela se apresentará como vizinha deles quando moraram em São Fidélis. A loira ainda dirá que foi ao encontro do casal por virar fã após acompanhar as diversas notas que são publicadas no blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

Noely – Seu Severo? Estou procurando o senhor e a dona Magnólia. Meu nome é Noely! De São Fidélis! Sou filha do Carlos Alberto e da Soraya, que eram vizinhos de vocês. Lembra deles? Eles sabem que vim até aqui porque sou sua fã, te vi no blog do Téo… Tira uma selfie comigo?

Magnólia- Não sabe quanta gente bate aqui, pedindo isso! Isso é uma pegadinha.

Noely – Não é pegadinha! É que acompanhei a ?carreira? da senhora como socialite emergente aqui no Rio. Pra mim, o nome Magnólia é um exemplo… E pra toda São Fidélis! A cidade morre de orgulho da senhora!

Noely afirma que após as notas no blog não se fala em outra coisa na cidade: “O nome de São Fidélis não aparecia na mídia assim desde a enchente de 1980, que destruiu o centro da cidade! Mais que isso! Quero é aprender a ser uma dama da sociedade como a senhora. Quero ser sua discípula!”.

Magnólia fica envaidecida e a menina afirma que gostaria muito de aprender a ser como a madame. Enquanto ela fala, Severo fica obversando seu decote e fala no ouvido da mulher que em seguida pergunta: “Me fala… Você já trabalhou em casa de família?”. “Já, sim! Também estou aqui atrás de emprego”, responde a ninfeta.

Magnólia contrata a menina como sua governanta sem saber a enrascada que está se metendo: “Quer ser minha discípula e quer emprego? Tem que aprender muito! Mas bora lá, tá contratada!”.

A partir daí Noely começa a aprender e fazer os trabalhos de casa. Magnólia passa as regras: “Nunca acordar a gente antes do meio-dia, que é pra eu curar direito a ressaca da champanhota. Quando fizer a cama, tira os cabelos do Severo que caíram no travesseiro durante a noite”.

Os dias seguem e Noely mostra felicidade ao trabalhar para a nova rica. Ela elogia as roupas da patroa. “Gostou? Paguei à vista! Mas, como sou boa patroa, vou separar umas roupas velhas pra te dar, já que a gente tem um corpo parecido”, responde. Severo, esperto, dispara: “Parecido só porque é do sexo feminino também, né?”.

Magnólia não gosta da alfinetada e diz que vai fazer uma casa de cachorro e colocá-lo lá. “Retomando… Me chama de Lady Mágui, que é assim que os empregados da nobreza chamam os patrões. E ele é Mister Severo”, diz a madame. E quando está sozinho com o marido, a ricaça lhe dá uma bronca: “Larga de ser machão, olhando as pernas da garota! Já disse que machão é coisa de pobre, tem que ser rico igual a nosso amigo Cláudio Bolgari… com outros interesses, mais sutis, mais delicados… isso é o chique!”

Robertão também vai gostar da nova integrante da casa. Ele, que a essa altura da novela já voltou de viagem, se surpreende ao ser repreendido por Noely enquanto namora no sofá com Erika (Letícia Birkeheuer): “Por falar em trabalho, vocês vão demorar muito pra ir pro de vocês? É que eu preciso virar essa sala do avesso pra deixar como a Lady Mágui ordenou”. A jornalista fica chocada: “Absurdo é o que a sua mãe tá fazendo… Aposto que é proposital, só pra tirar o pouco de privacidade que a gente tem! Olha, Robertão, vou te falar uma coi…”.

Nesse momento, Noely se vira e começa a limpar um móvel, com um shortinho bem curto. Erika flagra Robertão admirando a beleza da governanta e, irritada, belisca o noivo, que pergunta o que fez de errado. “Posso saber o que você tá olhando?!”, indaga a jornalista.

O modelo garante que estava vendo se a funcionária trabalhava direito. “Pensa é no seu trabalho! E eu vou pro meu!”, rebate Erika. Ele diz que não tem nada para a semana e ela dispara: “Então, vai trabalhar é os bíceps na academia! Pra se manter bem sarado e ter job toda semana! Todo dia, de preferência…”.

A ninfeta continua atacando todos na casa e a destruição na família é imenso ao ponto de deixá-los falidos. Eles acabam ficando pobres novamente e a dupla se muda para uma comunidade.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image