Maria-Marta-e-Silviano-em-Império

Aguinaldo Siva soltou mais uma bomba em seu blog oficial na noite de quarta-feira (14). O autor de ?Império? avisou aos leitores e telespectadores da novela das 21h da Globo que Silviano, personagem de Othon Bastos, além de mordomo de Maria Marta (Lilia Cabral), é também o primeiro marido da imperatriz.

A responsável por descobrir o maior segredo da mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) é Lorraine (Dani Barros). A mando de Téo Pereira (Paulo Betti), Érika (Letícia Birkheuer) oferece dinheiro para a trambiqueira vasculhar o passado de Maria Marta. Ela vai na casa de Silviano escondida, pula a janela e começa a remexer suas tralhas enquanto o mordomo dorme.

Por lá, Lorraine encontra uma pilha de revistas e recortes de fotos que denunciam a união de Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo Renato (que ninguém mais é do que Silviano). Lorraine rouba todas as evidências para entregar para Érika. Horas depois, Silviano acorda e se dá conta do que aconteceu. Ele corre, então, para a casa da patroa para contar o ocorrido.

?Que álbum, Silviano, do que é que você está falando??, dirá Marta. ?Das lembranças que eu guardei com o maior carinho esses anos todos, e agora? Alguém levou o álbum, ele se foi!?, rebaterá Silviano. Marta fica em desespero: ?Não me diga que? Pelo amor de Deus, Silviano?!??. E ele completa a tragédia: ?Exatamente, madame, naquele álbum estava toda a sua história, a verdadeira história? documentada em todos os detalhes. E nesse exato momento tem alguém lendo tudo a seu respeito? Principalmente que eu, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido!?

Que Silviano guarda muitos segredos de Marta, isso todo mundo já sabe. Acontece que nem Othon tem dimensão de quanto eles estão envolvidos. ?Quando recebi a sinopse do papel, nunca soube de nada e nem de como era. A única coisa que tinha era ?mordomo, 65 anos?. Não dizia nada sobre quem era no passado, no futuro e nem no presente. Eu inventei uma história junto com a Lilia. Trabalhamos com a ideia de que ele trabalhava na casa do pai dela e por isso a conhecia desde pequena. Quando ela se casou, ele foi trabalhar para ela. Começamos nessa linha, e agora temos milhões de situações?, comentou.

O veterano continuou: ?Às vezes, entro na internet e vejo coisas do tipo ?ele sabe de tudo?, ?ele vai destruir tudo?. Não sei de nada (risos), o que nós sabemos é o que chega em capítulos para nós. Até o momento não tem nada que possa dizer que Silviano é alguma coisa do tipo grande vilão da história. Por enquanto, ele dá colo, protege Maria Marta, mas sem nada sexual. Ele não está atrás da patroa, só a protege?.

Fonte: IG Gente


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image