vicente2 02.jpg

Vicente (Rafael Cardoso) não conseguirá transar com Maria Clara (Andreia Horta) nos próximos capítulos de ?Império?. Tudo começará quando a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) ligar para o rapaz e convidá-lo para passar a noite em seu apartamento.

?Hoje o dia foi realmente puxado e estou me sentindo meio cansado. Acho que não vou me comportar à sua altura?, dirá o rapaz. ?Claro que vai. E, se não for, não tem problema. Pelo menos a gente dorme junto?, insistirá a designer. Por fim, ele aceita o convite da empresária.

Quando chegar à mansão, Vicente perguntará se não vai dar muito trabalho. Clara negará. ?Quem pode te dar um pouquinho de trabalho sou eu… Mas nada que você não tire de letra?, responderá a moça, que tentará beijá-lo. Envergonhado, o chef se esquivará e dirá que está cheirando a gordura. Em seguida, pedirá para tomar banho. Sedutora, Clara oferecerá companhia e deixará o rapaz ainda mais sem graça.

Depois de usar o banheiro, Vicente sairá enrolado na toalha e avisará que não quer dormir nu. E explicará que foi pego de surpresa com a proposta. ?Estou meio sem jeito. Isso tudo é muito diferente para mim. Essa casa incrível… Um lugar como esse onde eu sempre pisei pela porta dos fundos?, ressalta.

Clara pedirá que ele esqueça tudo o que viveu, mas o chef pedirá calma. A designer questionará se essa postura tem a ver com Cristina (Leandra Leal) e Vicente confirmará que ainda está tentando esquecer a ex. ?Melhor eu ir embora, Clara. Você é muito legal, não merece um cara atormentado, confuso feito eu?, dirá.

?Romântico! Eu mereço um cara romântico, sim, como você. Sensível, boa gente e gato. Vem cá, não fica com medo de mim, não. E eu te prometo que não vamos fazer nada aí nessa cama, só dormir?, explica. No dia seguinte, o rapaz se desculpará pelo fracasso na noite. Clara responderá que não tem queixas e agradecerá por ter a chance de conquistá-lo.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image