JoseAlfredoReaparece 01

Após quase morrer sufocado dentro do caixão por causa da demora de Josué (Roberto Birindelli), José Alfredo (Alexandre Nero) vai aprontar mais uma nos próximos capítulos de ‘Império’. A ex-mulher, Maria Marta (Lilia Cabral), vai suspeitar que ele não morreu e pedirá a exumação do corpo. Além disso, ela ainda vai ameaçar torturar Cristina (Leandra Leal) por desconfiar que a jovem sabe do paradeiro do pai.

De acordo com a coluna ‘Telinha’, do jornal ‘Extra’, o Comendador vai bolar um plano para conseguir esconder que está vivo por mais tempo. Já escondido trabalhando como garimpeiro, José Alfredo corta o próprio cabelo e chama Josué para uma conversa. “O Comendador já tem uma saída?”, questiona o motorista. “Digamos que sim… Mas é uma coisa horrível, Josué, bastante abominável”, dispara. “Já fizemos tantas nesses 30 anos”, minimiza o funcionário, garantindo que fará tudo o que o patrão mandar.

“Pois é, uma a mais ou a menos não vai fazer diferença para nenhum de nós… Vou lhe contar, Josué, e tenha certeza de que vai achar, no mínimo, inusitado”, avisa. A conversa que eles travam fica em sigilo até mesmo para os telespectadores da trama, mas ao entregar a sacola com seus cabelos, o Comendador dá a entender que quer que Josué coloque os fios em outro corpo no seu caixão.

Fonte: ibahia.com


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image