ira volta aos palcos

Em outubro de 2013 Nasi e Edgar Scandurra tocaram juntos pela primeira vez depois do fim do Ira!, em 2007. A reunião a princípio seria para apenas um show em prol de uma campanha beneficente, mas no fim de janeiro os fundadores da banda paulista anunciaram que voltariam aos palcos para uma turnê de 200 shows ao longo de dois anos.

Batizada de ?Núcleo Base?, a turnê terá início dia 17 de maio, na Virada Paulista. A formação original da banda não estará completa, porém. O baixista Ricardo Gaspa e o baterista André Jung não participarão da reunião. No lugar dos músicos entram Daniel Scandurra, filho de Edgar (baixo) e Evaristo Pádua, da banda solo de Nasi (bateria). O grupo voltará a ser empresariado por Airton Valadão, irmão de Nasi e um dos pivôs da separação.

No repertório, haverá canções dos 13 álbuns do Ira!, além de inéditas. De acordo com Nasi, existe até a possibilidade de gravar um novo álbum: ?A intenção inicial era fazer uma turnê para visitar de novo o Brasil e reaprender a tocar com outros músicos. Mas está começando a se criar novas músicas. Então, não está descartada a ideia de um novo disco. É bem capaz de acontecer?.

fonte:territoriodamusica.com


Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado


Responsive image
Responsive image